O que é, para que serve e quais as vantagens da autoclave digital bivolt 4 litros AMORA CRISTÓFOLI?
Produto desenvolvido para esterilização de equipamentos de saúde e estética. Desenvolvida com os melhores padrões de qualidade, com sistema de rastreabilidade que cumpre a norma NBR ISO 13485, o que traz segurança para o profissional de poder esterilizar seus equipamentos, tanto para sua segurança quanto a de seus clientes, podendo evitar doenças contagiosas, com 16 sistemas de segurança para o profissional, capacidade de 4 litros e câmera de14,6 x 24,6 cm (DxP). É o equipamento mais indicado para esterilização de equipamentos da saúde e estética, por ser mais seguro, mais rápido e permite um maior controle do processo. Seu custo benefício permite a aquisição.
Diferenciais e benefíciosQuais os benefícios da autoclave digital bivolt 4 litros AMORA CRISTÓFOLI?
- Melhor qualidade;
- Fácil manuseio;
- Design moderno;
- Bivolt automático;
- Capacidade de 4 litros;
- 16 sistemas de segurança;
- Câmera de14,6 x 24,6 cm (DxP);
- Ajuste de altitude.
01 Autoclave digital bivolt 4 litros AMORA CRISTÓFOLI;
01 Suporte para envelopes;
01 Copo dosador;
01 Mangueira de 1,5 m
01 Manual de instruções.
Altura do produto (cm) 30,50 Largura do produto (cm) 25,20 Profundidade do produto (cm) 37,80 Peso líquido (Kg) 11,300 Altura da embalagem (cm) 30,50 Largura da embalagem (cm) 25,20 Profundidade da embalagem (cm) 37,80 Peso bruto com embalagem (Kg) 11,300 Voltagem Bivolt Higiene e ConservaçãoLimpeza externa diária:
- A limpeza deve ser realizada com pano macio com água e detergente neutro biodegradável;
- Retirar o excesso de sabão com um pano úmido;
- Finalize a limpeza com um pano umedecido em álcool 70% ou ácido peracético a 1%;
- O fecho deve ser limpo da mesma maneira antes de cada remoção dos materiais da autoclave, após a esterilização;
Limpeza do suporte e câmara (vaso de pressão) diária:
- Utilize uma esponja macia não abrasiva com detergente neutro biodegradável e água destilada.
- Para remover a espuma use um pano que não solte fiapos.
- Finalize a limpeza com álcool 70% ou ácido peracético a 1%.
- É proibido o uso de qualquer produto desincrustante para a limpeza, tais produtos danificarão a câmara, vaso de pressão, suporte e a tubulação interna.
Monitorização da esterilização teste químico diário:
- Para obter informações sobre como realizar os testes químicos em sua autoclave, assista ao vídeo “Monitorização
da Esterilização em autoclaves – Parte I – Monitorização Física e Química” disponível no YouTube.
Limpeza do anel de vedação semanal:
- Remova o anel puxando-o com as mãos;
- Limpe-o com um pano umedecido com água, que não solte fiapos e recoloque-o;
- Limpe também o local onde é fixo o anel.
Monitorização da esterilização teste biológico semanal:
- Para obter informações sobre como realizar os testes biológicos em sua autoclave, assista ao vídeo
“Monitorização da Esterilização em autoclaves – Parte II – Indicadores Biológicos” disponível no YouTube.
Verificação anual:
- Verificação dos itens: anel de vedação, válvula de segurança / anti-vácuo;
- Pasta térmica das resistências;
- Mangueiras internas e de drenagem;
- Consulte "Rede de Assistência Técnica Autorizada"(Pág. 19).
Garantia 24 meses Registro ANVISA/M.S. 10363350017- Pix QrCode (à vista)
- Cartão de crédito em até 12x atráves do PagSeguro UOL
Principais bandeiras aceitas: Visa, mastercard, amex, hipercard, elo, aura
Garantia de 7 dias pela loja:
- Defeitos
- Arrependimento
- Desistência
- Outros
Política de Troca, Devolução e Reembolso — Corex Hospitalar
Visão Geral
A Corex Hospitalar tem como prioridade garantir a sua total satisfação em cada compra. Caso você não esteja completamente satisfeito com seu pedido, elaboramos esta política para que o processo de troca, devolução e reembolso seja simples, transparente e eficiente.
1. Prazo para Troca ou Devolução
Você possui até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução. Após esse prazo, não será possível oferecer reembolso ou troca.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que a solicitação seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
Estar em perfeito estado, sem sinais de uso, montagem ou alterações;
Ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e documentos;
Produtos sob medida, personalizados ou específicos podem ter restrições. Verifique a descrição do item antes da compra.
3. Como Solicitar Troca ou Devolução
Entre em contato com nosso atendimento pelos seguintes canais:
E-mail: contato@corexhospitalar.com.br
Telefone: (19) 97171-8557
Informe o número do pedido e descreva brevemente o motivo da solicitação. Nossa equipe retornará com as instruções de envio e acompanhamento do processo.
4. Reembolso
Prazo: Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 15 dias úteis;
Valor: O reembolso será igual ao valor pago pelo produto. Como o frete é gratuito, não há cobrança adicional de envio;
Forma de pagamento: O valor será devolvido pelo mesmo método utilizado na compra.
5. Itens Danificados ou Defeituosos
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou danos durante o transporte:
Entre em contato imediatamente com nosso atendimento;
Garantimos troca ou reembolso total, incluindo custos de envio, se aplicável;
O produto deverá ser devolvido conforme as instruções fornecidas pela nossa equipe.
6. Exceções e Notificações Especiais
Produtos em promoção, liquidação ou personalizados podem ter condições específicas de troca e devolução. Consulte sempre as informações da página do produto antes de finalizar a compra.
7. Alterações na Política
A Corex Hospitalar se reserva o direito de atualizar esta política a qualquer momento. Todas as alterações serão publicadas em nosso site e terão validade imediata a partir da data de publicação.
8. Suporte e Contato
Para dúvidas, solicitações de troca, devolução ou reembolso, entre em contato com nossa equipe:
DOUGLAS FELIPE DE JESUS MATOS - ME
CNPJ: 63.618.721/0001-80
Endereço: RUA JOSE GUERREIRO, 239 - II DISTRITO INDUSTRIAL - IRACEMAPOLIS, SP - CEP: 13498-262
E-mail: contato@corexhospitalar.com.br
Telefone: (19) 97171-8557
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h; sábado, das 08h30 às 13h; domingo, fechado.
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R$2.601,90 à vista
- Marca CRISTOFOLI
- Código Modelo 10592
- Disponibilidade Em Estoque
- Prazo p/ postagem 1 dia útil
